25 fevereiro 2008


HÁ DIAS ASSIM..... (esperemos que mais nenhum....)
FEBRES 0 - CARAPINHEIRENSE 6


Campo: Desembargador Costa Soares em Febres


Arbitro:João Santos Gouveia
Auxiliares: Luis Dias , José Antunes


FEBRES :

Cambraia,João,Jesus,Vitó,André,Piloto(Helder58),Pedro Silva,David,Palhinhas(Celso55),Paulo Pessoa,Luis Silva(Gonçalo Catarino).
Suplentes não utilizados:Bolas,Cristoff,Palhal,Henrique
Treinador:Manuel Oliveira
CARAPINHEIRENSE:
Marcio,Tarrafa,Hugo Garizo,Tiago,Teixeira,Mario,Hugo Rosete,Nelson,Joel(ZÉ57),Rui Jorge (Faria65),Ivo(Tiberio51)
Suplentes não utilizados:Tó Joao
Treinador:Luis Mendes

Cartões: Amarelos-Febres:Palhinhas(33);Luis Silva(35);Cambraia(38);Jesus(38);Piloto(44) -Carapinheirense:Hugo Garizo(50);Mario(88)

Golos-0-1(Ivo20);0-2(Rui Jorge46);0-3(Joao Filipe56PB);0-4(Tiago69);0-5(Zé70);0-6(Nelson85)

Grande espectativa á partida para este encontro,entre duas equipas que ocupavam a 4ª E 5ª posição,separadas por 4 pontos.O Febres com alguns jogadores fora devido a castigos ou lesoes ,teve de se socorrer de alguns juniores.

O Jogo começou equilibrado com ambas as equipas a estudarem-se mutuamente,mas depressa se viu que o carapinheirense estava disposto a disputar os 3 pontos,e foi isso mesmo que aconteceu aos 20mts ,Ivo surge isolado do lado esquerdo e remata para o 0-1,até ao intervalo o protagonista foi o arbitro que começou a ditribuir cartoes pelos jogadores do Febres,em 5 minutos 5 cartoes....!! a partir daqui os jogadores do Febres começaram a ter medo de disputar a bola,pois por qualquer motivo o arbitro ja tinha o amarelo na mao.

Surge o intervalo e esperava-se que o Febres desse a volta ao resultado,mas parecia dia de azar.logo no 1º minuto da 2ª parte e sem o Febres ter tocado na bola surge o 0-2,se a equipa tinha ido para o intervalo desnorteada,a 2ª parte nao podia começar da pior forma,e cada vez se notava mais a desorientação,disso mesmo é prova o 3º golo do Carapinheirense,um lance infeliz de João Filipe que aliviou para dentro da sua baliza.Tal como em todo o jogo,o Febres nunca baixou os braços e com toda a equipa a procurar o golo a defesa ficava mais pobre,esta situação deu origem á goleada do Carapinheirense.

Esta foi a primeira derrota para o campeonato em casa....

O Febres já não ganha á quatro jogos e esta 2ª volta nao está a ser muito feliz para a equipa auri-negra que esta cada vez mais longe dos primeiros lugares por onde se passeou na 1ª volta...

Arbitragem fraca.

Sem comentários: