13 abril 2008





SENIORES




Vigor 4- FEBRES 3




Febres quase estraga festa ao Vigor...!!!

Vigor : Pedro silva,Ricardo H.(Joao Carvalho60),Carlos Gomes,Alemao,P. Almeida,Andre Correia,Andre Santo(Ricardo Silva31),Hugo Amado,Ivo(Luis Jorge62),Rafael,Sandro

Suplentes nao utilizados:Emanuel,Relvao,Miguel,Sabino

Treinador: Tó Miranda

FEBRES:Cambraia,Joao Filipe,Jesus,Vitó,Daniel,Pedro Silva,Rui silva(David46),Palhinhas,Silva,Paulo Pessoa(Andre78),Piloto(Lopes61)

Suplentes Nao Utilizados: Pedro Geronimo,Celso,Helder,Palhal

Treinador : Manuel Oliveira(Flavio)

Cartões Amarelos:
Ivo7,Andre Correia10, PauloPessoa28,Palhinhas45,Alemao70,Andre Santo82,Carlos Gomes90



Equipa de Arbitragem
Carlos Fernandes
Emanuel Nunes
Pedro Raposo

GOLOS:
0-1 Joao Filipe 24
1-1 Ivo 43
1-2 Piloto 49
2-2 Sandro 70
3-2 Joao Carvalho 75
4-2 Hugo Amado 89
4-3 Pedro Silva 90

Grande festa em Fala (S. Martinho do Bispo) devido ao facto do Vigor ter-se já sagrado campeao na jornada anterior.
Talvez por isso o Vigor tenha entrado no jogo de uma forma descontraida,já o Febres foi para ganhar o jogo e isso viu-se em toda a partida.

O Febres entrou melhor ,sempre a pressionar o Vigor no meio campo,as raras vezes que o Vigor chegava á baliza contraria,fazia-o sem grande convicção.Por isso não é de estranhar que o Febres marcasse primeiro.Um bom trabalho de Jao Filipe que conduziu a bola desde a marca de pontape de canto ate a baliza ultrapassando 3 jogadores e fazendo assim o primeiro para o Febres. A partir deste golo o Vigor tentou reagir mas a defesa do Febres aliviava com segurança,ate que quase a findar a primeira parte o Vigor empata o Jogo,resultado com que se foi para o intervalo.
Na segunda parte ambas as equipas queriam ganhar o jogo,mas o Febres começou bem a segunda parte,com mais um golo desta vez de Piloto.
O Vigor viu-se novamente a perder e reagiu . Marcou 3 golos sem resposta do Febres e colocou-se á frente do marcador,merce de um momento de desorientação da equipa do Febres.
O Febres ainda conseguiu reduzir por intermedio de Pedro Silva quase a terminar o encontro.

Por tudo o que fez durante o jogo o Febres merecia sair de Fala pelo menos com o empate. O Vigor talvez por ja estar a jogar apenas para cumprir calendario nao jogou á campeao......

Sem comentários: