19 setembro 2008

JOGO DE APRESENTAÇÃO











FEBRES 1 - ACADEMICA OAF -2











No passado dia 10 de Setembro ,integrado nas Festas da Freguesia de Febres,decorreu o jogo de apresentaçao da equipa do Febres Sport Clube,que vai disputar o Campeonato Distrital da Divisão de Honra da AFC.
Como habitualmente de há alguns anos para cá a equipa adversária foi a equipa junior da Academica OAF,cujo patrocinador é o mesmo que o do Febres (RAMOS CATARINO),e por isso este jogo estar já incluido nos protocolos de colaboraçao das duas equipas com o patrocinador.

Apesar de nenhuma das duas equipas querer perder o jogo o resultado foi o menos importante,alem deste ser o jogo de apresentaçao do Febres,foi tambem um bom teste para o campeonato que se aproxima.

Devido ao facto do jogo se realizar a um dia de semana ,varios jogadores do FSC nao puderam estar presentes devido a compromissos profissionais.

FEBRES:

Cambraia,Pedro Jeronimo,Morais,Daniel,Palhal,Roberto,Gustavo,Cristophe,Tatinho,Piloto,Paulo Pessoa,Andre,Tralhas,David,Rui Silva,Helder,Zeca,Bruno,Silva,Celso

Treinador:Jesus

Adjunto : Patricio

Massagista:Chico

ACADEMICA:

Guerra,Rodolfo,Guilherme,Rodrigo,Real,Flavio,Jersu,Rafael,Diogo,Andre,Luis,Renato,Zé Francisco,Grilo,Bruno Silva,Rafa,Luizinho

Treinador:Hassan

Adjunto:Tiago Conde

Massagista:Rui Simoes

Sem comentários: