24 novembro 2008

Marialvas vs Febres
9ª Jornada

Esta jornada realizou-se mais um jogo a contar para o campeonato distrital da divisao honra AFC, no qual o Febres foi visitar a equipa de Cantanhede. Esperava-se que este fosse um jogo bastante renhido devido a rivalidade entre as equipas.

Os primeiros minutos do jogo passaram por ser para ambas as equipas um tempo de estudo mutuo.O Marialvas começou primeiro por causar perigo . Os jogadores marialvinos tiveram mais atitude durante o tempo de jogo.
O resultado alterou-se atraves de um lance de insistencia dentro da area do Febres , que nesse momento estava completamente desconcentrado e em que o jogador da casa dá o caminho certo a bola.Depois disso o Febres tomou atitude para tentar anular a desvantagem,,mas entretanto chegou o intervalo sem que nada tivesse acontecido.
Inicio da segunda parte e pouco depois o Marialvas aumenta a vantagem através de um chapeu de grande classe, perante isto o Febres nunca mais conseguiu causar perigo excepto num cabeceameto de Pedro Maia a passar muito perto da baliza adversaria.
A arbitragem a merecer alguns reparos perante a sua exibição.

O Febres alinhou:
Cambraia, Maia, Lopes, Morais, Daniel, Piloto(João), Rui (Tralhas), David, Andre (Henrique), Palhinhas, Zeca
Não utilizados:
Jerónimo, Roberto, Gustavo, Celso

Sem comentários: