10 setembro 2009

Febres SC x Académica/OAF - Apresentação aos associados

(Cliquem na imagem para verem em promenor)

FEBRES: Diogo, Gustavo, Talhal, Estima, Daniel, Zé António, Tralhas, David, André, Zeca, Fabricio.

No banco: Rafael, Filipe, Edgar, Emanuel, Rui Silva, Rui Costa, Vitó, Gonçalo, Pedro Catarino.

Treinador: Jesus
Adjunto: Rui Costa

ACADÉMICA/OAF (Júniores): João Nunes, Pedro Ferreira, Cristiano, Ricardo Alves, Grilo, Ronaldo, Fábio, Cunha, Sérgio Duarte, João Costa, Zé Francisco, Tiago Cerveira.

No banco: Michel, Rodolfo, Bruno Silva, Gerso, Pedro Costa, Sissôco

Treinador: Vaz Pinto

Jogo de apresentação da equipa de Febres, contra a equipa jovem da Académica/OAF, curiosamente também patrocinada por Ramos Catarino.

Realce para a estreia das camisolas de treino ofertadas pela loja de animais Amazónia Febres e que serão utilizadas esta época durante o aquecimento antes de cada jogo .

Em relação à partida com duas partes completamente distintas devido às inumeras alterações registadas ao intervalo. Assim a primeira parte foi de dominio repartido, com algum ascendente da equipa da casa que teve uma mão cheia de oportunidades para marcar mas que se revelaram infrutiferas e que à beira do intervalo viu um adversário isolar-se pela direita e rematar ao poste, tendo a recarga de cabeça saido por cima da barra.

Na segunda parte o Febres apresentou uma equipa com uma faixa etária mais condizente com o adversário já que grande parte dos jogadores eram juniores promovidos. Sendo a Académica/OAF uma equipa Júnior mas dos nacionais, isto de jogar de igual para igual teve que se lhe diga e foi sem espanto que a equipa da casa começou a acumular erros defensivos, perante um adversário tecnicamente superior e que a certa altura começou a fazer grandes estragos na defensiva dos auri-negros. Foi então que começou a contagem que felizmente acabou nos três golos sem resposta para os “estudantes”. Uma vitória que espelha bem a diferença entre as duas formações principalmente as que actuaram no segundo tempo.

Há ainda algum trabalho a fazer nomeadamente no ataque mas a equipa apresentou-se já num plano razoável de ideias e entrosamento.

No final houve tempo ainda para a entrega das taças de participação / vencedor / vencido.

A melhor surpresa da tarde acabou por ser a apresentação dos cachecóis oficiais do Febres Sport Clube num misto de originalidade e qualidade, não admirando portanto a saída que os mesmos tiveram.

Sem comentários: