04 outubro 2009

2ª Jornada -1ªDivisão serieB AFC-(04/10/2009)

Febres:
Rafael, Gustavo(Paulinho-46), Tralhas, RuiCosta, Daniel, Zé Antonio, Dany(Fabricio-67), David, Tomas, André, Edgar(Zeca-46)

Suplentes não utilizados:
Diogo,Estima,Celso,Palhal

Treinador:Jesus


Os Águias:
Marante,Wilson,Rui Costa,Joao Barbeiro,Rogerio,Moca,Joao Vitor(Tozé-70),Fabio,Vasco(Ruben-60),Joca,Andre.

Suplentes não utilizados:
Girão,Mike,Josefo,Cristiano,Frade

Treinador: Bruno


Equipa Arbitragem:
Joao Gouveia
Luis Dias
Tiago Carrasqueiro

Marcadores:
1-0 Zeca 53`
2-0 Tomás 83`
3-0 Zeca 88`

O Febres jogou o segundo de uma serie de 3 jogos seguidos em casa.
Este era o jogo em que o Febres teria de se deslocar até Arazede para jogar a segunda jornada,mas devido ao facto do Campo da Lagoa Grande(em Arazede) estar em obras e a pedido do Aguias ,jogou-se em Febres o jogo respeitante á segunda jornada da 1ª Divisao Serie B.
Na primeira parte o jogo foi repartido pelas duas equipas,sendo o Febres a equipa com mais posse de bola ,apesar disso nunca conseguiu criar grande perigo junto da baliza do Aguias.
Na segunda parte o Febres entrou mais á procura do golo ,mas ele teimava em não aparecer.
Aos 53 mts um jogador do Febres foi derrubado na grande area e o arbitro nao teve duvidas em assinalar grande penalidade que Zeca converteu da melhor forma.
O Febres pressionava mais ,mas sem grande perigo junto da baliza de Marante e aos 83 mts Paulinho é derrubado por dois jogadores do Aguias dentro da area e novamente grande penalidade que Tomás não desperdiçou .
O 3-0 surgiu aos 88 mts atraves de Zeca que bisou neste jogo,e que apos um ressalto do guarda redes do Aguias pontapeu a bola para o fundo das redes de Marante
O Aguias tem uma boa equipa ,que dificultou sempre que pode o trabalho ao Febres e que concerteza vai fazer um bom campeonato...
O Febres conquista a sua segunda vitoria por numeros expressivos e esta bem lançado para fazer um bom campeonato,com vista a regressar á divisao cimeira dos distritais de Coimbra.

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande reportagem desconhecia este blog vou começar a acompanhar com mais frequencia. Parabens!

FebresSportClube disse...

Obrigado Sr Anonimo
Não consideramos uma reportagem (até porque não somos jornalistas,nem reporteres),mas sim informaçao sobre o clube que amamos e que queremos dar a conhecer ao mundo...É por isso que existe este blog,para dar a conhecer Febres ao mundo e manter informados aqueles que amam este clube e esta terra e que por razoes pessoais não podem estar presentes na sua terra...
De qualquer forma o nosso muito obrigado pelo elogio,isso da-nos força para fazer mais e melhor...(dentro das nossas possibilidades)
APROVEITO PARA SOLICITAR A COLABORAÇAO DE TODOS QUANTOS O QUEIRAM FAZER(enviem mail para fsc@megamail.pt)
OBRIGADO A TODOS

FebresSportClube disse...
Este comentário foi removido pelo autor.