21 agosto 2010

Parque Desportivo de Febres

Apesar da obra não estar concluída, sabemos que o relvado do Novo Complexo Desportivo de Febres, será o palco das emoções desportivas do Febres Sport Club na época 2010/2011.
Neste momento a relva está com bom aspecto, os balneários serão contentores provisórios, e algumas infra-estruturas (agua, saneamento e electricidade) estão em funcionamento.
Este será um espaço, que embora tendo as condições minimas, elas serão melhores que no antigo campo Costa Soares.Os balneários, apesar de serem contentores oferecerão melhores condições que os antigos e o relvado concerteza será bem melhor que o antigo pelado para a prática do futebol.
Neste momento e para ficarem concluídas as condições mínimas, faltam ainda as balizas, o acesso ás bancadas ( se estas ficarem disponíveis para já) falta a limpeza de todo o espaço circundante do relvado, provavelmente faltará também algum mobiliário no interior dos balneários, também não vislumbramos quaisquer WC publico, esperemos que não se esqueçam, pois é imprescindivel para o funcionamento mínimo.
Muito está ainda por acabar neste recinto, alem do prometido campo sintético (enquanto não estiver disponível os treinos serão no antigo pelado e em campo cedido-para não deteriorarem o relvado), da pista de tartan (provavelmente será construída com o dinheiro da venda do Costa Soares), da iluminação (cujo concurso publico foi anulado em Maio), faltam também os balneários e salas de apoio e muito mais.....
ESPEREMOS QUE NÃO DEIXEM A OBRA POR ACABAR DURANTE MUITO TEMPO, AGORA QUE ESTAMOS REMEDIADOS....

Vista geral do espaço

Os balnearios provisórios.

Relvado e bancadas


Bancadas e zona dos futuros balnearios e salas de apoio

NÃO SE ESQUEÇAM DOS WC`S ....MESMO PROVISÓRIOS
ESTE CLUBE FAZ ESTE ANO 75 ANOS DESDE A SUA FUNDAÇÃO OFICIAL, E 80 DE CLUBE DE FUTEBOL ... TENHAM ISSO EM CONTA POR FAVOR....

Sem comentários: