07 novembro 2010

7ª Jornada Divisão de Honra AFC (07/11/2010)


19 comentários:

Anónimo disse...

mesmo com treinador a jogar o febres nao ganha!o que se passa

Anónimo disse...

fartas te de mexer na equipa e cada vez fazes pior.vai te embora que é o melhor que fazes rui costa.

R Alberto disse...

RUI COSTA grande jogador e bom treinador...
Voces jogadores aziados, se não gostam podem ir-se embora ele fica...O vosso problema é que ele é duro e não vos deixa brincar, assim é que é RUI.
A dor de cotovelo é lixada.
Muita gente quer ocupar o lugar dele, mas nós (adeptos) não vamos deixar.ACREDITAMOS NA EQUIPA TECNICA.
ONTEM GRANDE RESULTADO, NÃO É FACIL CONSEGUIR PONTOS NUM CAMPO SEMPRE DIFICIL COMO ESSE.

Anónimo disse...

Está mais que visto o treinador está bem seguro. Contrariamente ao que é regra no futebol é mais fácil irem 5/10 jogadores embora que o treinador. Se fosse pelos resultados que teve no ano passado e este ano, escolhendo os jogadores que quiz, era lógico sair. E mais esta época que fez a equipa para lutar pelos primeiros lugares. Está a falhar redondamente. Há pessoas que têm interesse em que ele lá esteja, não interessando os resultados desportivos.Este está para ficar bastante tempo (várias épocas). Temos que o aguentar. Viva o FSC.

Adepto do Febres disse...

Uiiii tanta azia que vai aqui...
Por isso é que ele já é careca, até perde o cabelo de tanta inveja.

Rui Costa continua com o trabalho que tas a desenvolver no Febres, o teu unico interesse é levar o Febres ao sucesso, apesar de verem aqui outros interesses que mais ninguém vê.

Não estavam habituados a trabalhar no duro, a sério, todos queriam mandar a sua papaia para o ar. Vieste meter respeito e organização onde não existia, daí a azia de alguns que nunca souberam o que isso era, queriam eles mandar e decidir...isso acabou.
Não tens de provar nada a ninguém porque o teu precurso enquanto jogador diz tudo, se calhar daí a dor de cotovelo de muitos "ronaldinhos".
Bom trabalho e continua com confiança, quem quiser estar contigo e lutar que esteja, quem não quiser pode sair

Anónimo disse...

Tanto respeito, tanta organização, tanto trabalho no duro, jogadores escolhidos, isto devia ser igual a resultados!!!! Se ele tem condições onde estão os resultados? Há aquí qualquer coisa que não está bem!!!! talvez se contratar 20 jogadores profissionais tenha resultados!!!! a desculpa de serem sempre os jogadores os responsáveis já cheira mal....

observador disse...

Estão confundir o futebol com a tropa... para onde caminha o nosso FSC???? É melhor começar a chamar "Quartel Conselheiro Costa Soares". Aceita-se voluntários para trabalhar no duro, que não abram a boca e se abrirem é para dizer AMEN!!!!

Anónimo disse...

A alguns deve ter feito mesmo falta ir à tropa, podia ser que dessem mais do que aquilo que dão, que soubessem o que é camaradagem, espirito de grupo e ajudar quando é necessário.

AMEN é mais na missa e não na tropa
e é o que dá vontade de dizer quando vamos ver os jogos em que não te mexes :)
Só não sei o que ainda lá estás a fazer, se andas assim tão incomodado...

Anónimo disse...

Tem umas condições degraçadas tem...naquele peladão uii, quem tem condições destas não precisa de mais nada!!!
Valha-me deus santa ignorância...

Anónimo disse...

O pelado não é desculpa. devia ser uma vantagem quando jogamos em casa, e mais a trabalhar no duro!!!! Só desculpas... vamos ver quando forem para o novo estádio, qual é a desculpa. Metam-me a equipa a jogar, a marcar golos, não é só a defender. Temos excelentes jogadores para jogar ao ataque mas a coisa não rende. quem tem medo fica em casa!!!!

Anónimo disse...

Então fica tu tb que é lá que tas bem amigo. Só dizes baboseiras...

Anónimo disse...

Hena isto tá bonito aki tá...
Isto vai dar um livro um dia...

FebresSportClube disse...

Agradeçemos moderaçao nos comentários...
Todos teem direito a dar a sua opinião mas sem se insultarem, as pessoas devem respeitar-se, respeitar o clube, e respeitar quem lá trabalha, quem não gosta do que cá se faz, irá haver eleiçoes no final da época e pode sempre candidatar-se ao lugar.
Axo que nós adeptos devemos dar graças por ainda haver pessoas que manteem este clube de pé, e valorizar o seu trabalho, só quem já cá passou sabe o trabalho que dá...
As coisas podem não estar a correr de forma excelente, mas ainda falta muito campeonato, no final é que se fazem as contas.
Caso continue esta conversa "de quase se tratarem mal", ire-mos bloquear os comentários, e depois se quiserem falar terão de o fazer cara a cara ao Domingo no campo...
Todos teem direito a comentar e a expressar as suas ideias, mas com moderação....
Obrigado.
A administração do blog.

Anónimo disse...

kuando é k o febres vai começar a jogar no campo relvado?

FebresSportClube disse...

Em resposta a essa pergunta, não sabemos responder e concerteza que a direcção tambem não sabe...
Parece que a Câmara Municipal prometeu que até ao final do ano estariam a jogar lá, mas como já muita coisa foi dita e não correspondeu é verdade.....
Na ultima semana uma empresa alemã(segundo nos pareceu) tem andado a colocar o tantan na pista de atletismo, inclusive trabalharam no dia de Domingo (impensável entre os Potugues...).Segundo soubemos as balizas estariam colocadas no sitio durante a proxima semana...Mas entretanto o campo terá de ser vesturiado e aprovado para se poderem realizar provas.Ainda falta 1 mes e meio ate ao fim do ano....Vamos ver...
Novos desenvolvimentos noticiaremos neste local....

Anónimo disse...

quando o febres for jogar para o novo campo tá a jogar na distrital.

Joaozinho disse...

E agora está a jogar na Nacional???
Ve-se mesmo que não sabem o que dizem....

Anónimo disse...

Eh eh... boa Joãozinho :)

emigrante disse...

ih ih ..boa Joaozinho a cada um .vamos apoiar mas e ,na vez de so falar asneiras . granda Rui e nao esquesser os teus adj força Febres vamos comer o Tabua