16 janeiro 2011

15ª Jornada Campeonato Distrital Honra AFC - 16/01/2011



Campo Desembargador Costa Soares-Febres (Terra batida)
Espectadores : Cerca de 120
Resultado ao Intervalo:2-0
Arbitro: Joaquim Frias
Auxiliares: Diogo Silva, Tiago Carrasqueiro



Febres S. C.:
Rafael, Dani, Lopes, Rui Costa, Daniel, João Miguel (Medeiros 72`),Tomás, Sabino (Danny 85`), Paulinho, Pedro Silva, Zeca (Emanuel 55`)
Suplentes não utilizados: Pedro Jesus, Tomé, Nuno, Tibi
Treinador: Rui Costa
G.D. Moinhos:
Serra, Saul (Dias 75`), Beto, Norberto, Artur, Litos,Marco, Tareco, Fernando, Mamadu, Leandro
Suplentes não utilizados: Ricardo, Óscar, Fábio, Serginho
Treinador: Marcelino


Acção Disciplinar:
Cartões amarelos:
Saul 30`,Paulinho 30`, Tareco 33`, Norberto 35`e 83`,Rui Costa 44`, Fernando 70`, Tomás 80`, Emanuel 82`, Dias 91`,
Cartão Vermelho:
Norberto 83`

Foto do lance do penalty (bola no braço do jogador do Moinhos)

Marcadores:
1-0 Paulinho 28`
2-0 Sabino 33`

No inicio deste jogo, ambas as equipas tinham os mesmos pontos na tabela, por isso era normal que ambas quisesses marcar cedo.
O Moinhos entrou mais agressivo e nos primeiros minutos encostou o Febres á sua grande área, mostrando que não estava com medo de jogar em casa alheia.
Mas depressa o Febres quis sacudir a pressão e para isso muito valeu a garra de Paulinho atrevido no meio campo adversário.
Fruto desse atrevimento, aos 5 minutos, Paulinho parece ser rasteirado á entrada da pequena área , reclama-se penalty mas o juiz de jogo nada assinala.
Três minutos volvidos, Paulinho novamente na grande área recebe a bola, "senta" o guardião do Moinhos e faz o primeiro golo da partida.
Aos 17 minutos, Pedro Silva do lado esquerdo do ataque, apenas com o guarda redes pela frente e sem grande ângulo, não consegue acertar com a baliza.
No minuto 33, Paulinho após bom trabalho remata, a bola bate no braço do jogador do Moinhos , o arbitro não tem duvidas e assinala grande penalidade que Sabino é chamado a converter e não perdoa, fazendo assim o segundo golo para o Febres.
Perto do intervalo, no minuto 43 o Moinhos tem oportunidade de reduzir, pois a bola vai á mão de Rui Costa, o arbitro assinala grande penalidade contra o Febres, mas chamado a converter o jogador do Moinhos falha a baliza e perde uma soberana oportunidade de reduzir.
O Febres vai para o intervalo com uma vantagem de dois golos.
Logo no inicio da segunda parte no minuto 47, Paulinho corre isolado para a baliza mas o Moinhos defende para canto.
O Febres era uma equipa mais esclarecida e batalhadora, mas o Moinhos sempre que podia tentava a sua sorte.
Aos 55 minutos um jogador do Moinhos arrisca um remate á baliza que quase é golo, não fosse a bola ter batido no poste da baliza á guarda de Rafael.
Já bem perto do final o Moinhos fica reduzido a dez jogadores por acumulação de amarelos.
O Febres sempre tentou ampliar a vantagem, mas os seus atacantes nunca o conseguiram fazer , tanto por falharem , como também pela defesa do adversário, que sempre que podia aproximava-se da baliza do Febres, sem criar também grande perigo
Arbitragem regular.
Vitoria justa que podia ter sido por números maiores.

8 comentários:

Anónimo disse...

Sabino e mais 10.

Anónimo disse...

Sabino pode tar de saida do Febres.

Anónimo disse...

Então o rui costa na época passada disse que nao queria mais o tomaz e agora foi busca-lo.

Anónimo disse...

Ai foi?! E disse-te isso a ti???

Anónimo disse...

o sabino ainda esta no febres porque anda a aprender a conduzir porque ele para o ao vai para o chipre mas precisa de carta e como é ele que anda com a carrinha vai aprendendo para depois lá não ter nenhum acidente.

Anónimo disse...

"Anorthosis Famagusta FC interessado na super-estrela Sabino do Febres Sport Clube. Fontes próximas confirmam contactos numa compra recorde para o clube. Estima-se que o lucro da transferência podem levar á compra de uma camisola de manga curta para o 15. Segundo os olheiros do clube está encontrado aquele que poderá vir a ser o novo Jardel."

In abola.pt

Revoltado disse...

hehehehe....
este blog vale mais só pelos comentários que aqui se escrevem, dignos de um escritor tipo Manuel Alegre ou José Saramago.....
Na próxima época vai haver uma caderneta com os cromos dos comentadores deste blog.
Se voces ocupassem o vosso tempo a enviar mails pra AFC a mostrar indignação por esta ser a unica associação do pais a ter jogos de futebol no dia das eleições, ou então por haver 9 equipas isentas na 2ª eliminatoria da taça...Vergonha esta associação.Por mim o Febres devia inscrever-se na Assoc. Futebol Aveiro...
FORÇA FEBRES!!!...
SABINO JAMAIS SERÁS ESQUEÇIDO EM FEBRES...

Anónimo disse...

Então o Silva já foi para o Calvão..