06 março 2011

21ª Jornada Campeonato Distrital Honra AFC - 06/03/2011



U.F.C 0-0 FEBRES

14 comentários:

Adepto disse...

Isto é uma vergonha o que se está a passar no Febres, pena os adeptos que vão ao domingo chamar nomes aos treinadores e aos jogadores que ainda são responsáveis.
Em vésperas de um jogo importante (como são todos os outros é verdade) mas que pode decidir muita coisa, compareceram 7 atletas ao treino de terça feira...uma vergonha e uma tremenda irresposabilidade por parte daqueles que se dizem jogadores do Febres.
Nem nos clubes da 1ª distrital se vê isto, tamanha falta de respeito pela direcção e equipa técnica que perde tempo a preparar treinos para aparecerem 7 atletas...
Tenham vergonha e respeitem aqueles que ainda querem fazer do Febres um grande clube!!!

Anónimo disse...

o respeito dá-se a quem o merece!!! quem lá está quer fazer do febres um grande clube??? ainda acreditam nisso???

Adepto disse...

A tua dor de cotovelo é muita e concerteza és mais um ex jogador do Febres que nunca fizeste nada por aquele clube a não ser ir lá ao domingo passear as botas...se é que ias porque as noites pra esses lados costumam ser muito dificeis e no dia seguinte custa a assumir os compromissos, a que ninguém vos obrigou...
Quem não quer andar lá não anda, agora que devem respeitar, por muito que concordem ou não disso não tenho qualquer dúvida, faz parte da boa educação, ética e reponsabilidade. Mas deve ser dificil saberes o que isto é, por isso nunca foste longe...
Causa-vos tanta azia...ui o que vale é que ele tem as costas grandes!!!

Anónimo disse...

ele ou tu?!! só paleio fiado. o respeito ganha-se, não se impõe!!! Ao menos mete a equipa a jogar futebol, que é para isso que és bem pago! o problema é que os jogadores perceberam que não és capaz.

david ex febres disse...

e a primeira vez que vou comentar isto ate da para rir com os disparates que estao aqui ..n liguem ao que dizem!! as pessoas neste caso a direção merece que este clube se mantenha na divisão de Honra!! e façam por isso!!!Porque so todos unidos conseguirão chegar ao objectivo... grande abraço para todos :) david ex febres

Adepto disse...

Oh anónimo, deixa o Rui em paz pá, ele trabalha, infelizmente não tem o teu (e o meu:)) tempo disponivel para andar nos blogs...mas ao contrário tem muita responsabilidade e respeito por todos, coisa que tu não tens.
És um frustrado, que só pelo Rui não te ter escolhido para a equipa dele, vens aqui para os blogs despejar a tua raiva...mas são opções, quer gostes quer não.

atento disse...

onde o clube chegou: treinador que tem necessidade de vir defender apções pró blog, direcção a trazer problemas de treinos para o blog, deixam-se enredar por este nível baixo de acusações. assim vão longe!!! não têm capacidade para resolver os problemas no balneário? tenham vergonha na cara!!!

Ricardo Silva disse...

De "atento" não tens nada!!!
Vocês são todos uns palhacinhos é o que é...o que vale é que ainda é perto do carnaval e ninguém leva a mal!!!

Tenham juízo nessa cabeça ou são tão ignorantes que ainda não perceberam que é gentinha sem escrúpulos que vem para aqui falar, fazendo-se passar por treinadores directores e jogadores...são uns cobardes que estão sob anonimato, sim porque a isto chama-se cobardia...

Deixo qui uma menssagem a todos os jogadores, treinadores e direcção, não vão abaixo agora, vocês tem equipa para atingir os objectivos a que se propuseram. Estejam unidos e concentrados naquilo que é importante...os treinos e jogos e tudo o que vem de fora para destruir (ou tentar) esqueçam e ingorem.

Partam para o jogo de domingo com confiança, atitude e vontade, eu vou estar lá a APOIAR e sei que muitos também vos apoiam. Os que não, aqueles que saem de casa só porque é o unico dia da semana que podem falar mais alto :) esses esqueçam-nos!!!

Vocês vão conseguir...tem é de querer!!! FORÇA FEBRES

outro adepto disse...

Eu também acho que vão conseguir! mas será pelo valor dos jogadores não pela outra parte. Esta equipa tem excelentes valores individuais que podem fazer a diferença! provavelmente não estão a ser usados da melhor forma!!!

FebresSportClube disse...

Aos senhores que não teem mais nada que fazer senão andar a ter conversas neste blog, pedimos que sejam moderados nas conversas.
Neste clube, como na vida ninguem é mais que ninguem, acreditamos que cada um faz o melhor que sabe e pode e se há alguem que sabe (ou pensa que sabe) mais condidate-se ao lugar, seja de treinador (existem cursos na AFC), de jogador (se ainda tem pernas), director( pois os que lá estão, só Deus sabe o que dão a este clube e o que deixam para trás na sua vida)ou mesmo pode candidatar-se ao lugar de adepto, pois pessoas que veem lavar roupa suja num blog e criticar um clube, não podem ser adeptos...ou mesmo pode mostar a sua disponibilidade para gerir ou colaborar neste blog.
Quando há coisas que não correm bem, todos são culpados, o mesmo acontece quando corre bem, há que dar o merito a todos...Porque aqui falamos de futebol um jogo de equipa, onde TODOS devem ser chamados á razão, assim esta equipa ainda vai mostrar a muita gente o que significa a palavra EQUIPA.Por isso pedimos para deixarem de vez estes comentários (e conversas)sem qualquer valor...Se quiserem conversar troquem contactos e façam-no fora deste local...Às pessoas que ainda gostam do FSC pedimos para nao responderem a comentarios sem valor.Caso estas situações continuem será bloqueado o acesso a comentários ás mensagens...
RESPEITEM A HISTORIA DESTE CLUBE.!!
FORÇA FEBRES, OS VERDADEIROS ADEPTOS CONFIAM EM VOCES...!!
VAMOS COMEÇAR A PREPARAR UMA GRANDE EQUIPA PARA A PROXIMA EPOCA NUMA DIVISÃO DE HONRA COMPETITIVA...
E VAMOS JOGAR A FINAL DA TAÇA AFC
NÓS ACREDITAMOS.....

Anónimo disse...

os gajos que andam a mamar dinheiro no clube sao os que nao vao aos treinos..

Anónimo disse...

ja existe conversas com jogadores para a proxima época..

Anónimo disse...

k jogadores???

adepto disse...

todos os anos escolhem paletes de jogadores e nenhuns servem. será que os jogadores são os maus da fita? ou quem lá está não percebe nada do assunto? têm dinheiro para escolher os melhores jogadores da região e mesmo assim não apresentam resultados. só se vêm chulos agarrados ao lugar! o que vale é há muito dinheiro para gastar!se quem lá mete o dinheiro não se importa então está tudo bem! haviam de chular era mais, que é o que merecem!!!