13 março 2011

22ª Jornada Campeonato Distrital Honra AFC - 13/03/2011

FEBRES 2-2 PENELENSE

Marcadores:
0-1 Canita 20`
1-1 Pedro Silva 52`
2-1 Sabino 57`
2-2 Henrique 94`

8 comentários:

el garanho disse...

è com enorme tristeza que começo a ter a sensação de que o febres este ano não se vai safar.depois do que vi ontem c o penelense e não querendo por em causa escolhas do mister Rui aquele jogo foi deprimente.Há jogos em que as coisas n correm bem mas ontem o febres ofereceu a primeira parte literalmente.O Tomás n pode jogar nunca naquele meio campo.N tem espirito de sacrificio algum.N acrescenta nada de novo á equipa.Acho que é um jogador banal.
O João Miguel é um bom jogador, mas a lateral esquerdo.A trinco n é tão bom e ontem andou literalmente perdido em certos periodos do encontro.
A segunda parte jogamos bem tivemos melhor atitude mas desperdiçaram-se ocasiões que n s podem desperdiçar e depois no fim perdemos 2 pontos que seriam otimos para nós.
Resta-m pensar que conseguiremos fazer pelo menos 4 pontos nestes ultimos 4 jogos c os 4 primeiros classificados.N será facil.Temos um calendario brutesco na parte final.e c jogos importantes da taça pelo meio.Apesar d tdo deixo-vos uma palavra de apreço e força para os embates que se avizinham. CORAGEM

Anónimo disse...

Pois eu não tenho dúvidas que o Febres vai continuar na Divisão que milita actualmente.
Também eu vi o jogo ontem, na minha opinião tiveram uma má primeira parte, efectivamente o meio campo não esteve no seu melhor assim como os extremos a ficarem muito escondidos e a não darem soluções de passe.
No entanto na segunda parte, com as alterações efectuadas e também com mais atitude por parte da equipa, conseguiram dar a volta ao resultado e dispor de algumas situações de golo claríssimas que mais uma vez foram desperdiçadas, podendo nesse momento "acabar" com o jogo...
Quem não marca sofre...já diz o velho ditado, e num lance de confusão dentro da área acabam por sofrer o golo do empate em cima do apito final!!! Frustante porque acho que apesar da primeira parte menos conseguida, penso que o Febres foi a equipa que teve as melhores ocasiões de golo.
Domingo há novo jogo e acredito que vão ganhar.

Ex - jogador disse...

vitó e jó da vinha da rainha podem vir para o febres na proxima época..

atento disse...

podem vir esses e outros. vão chegar à conclusão que não prestam, que são chulos. assim como os deste ano, do ano passado... mas os verdadeiros chulos são os da equipa técnica que custa ao clube cerca de 700 euros/mês. a começar pelo primeiro presidente do fsc a ganhar dinheiro. paguem sócios, paguem patrocinadores para uma corja de incompetentes. com os jogadores que este treinador teve e tem à disposição tem feito uma trabalho fraquíssimo. o presidente tem interesse em que ele continue, para poder continuar a chular o clube como adjunto. o clube não precisa de parasitas.

cm24 disse...

o facto de o presidente ser remunerado n constitui nenhuma polémica.N sabia k este ano ele era remunerado mas já pensast por exemplo a quantia que gasta em combustivel para ir a reunioes, a ir pedir patrocinios entre outras coisas.para n falarmos do tempo que é algo k n tem preço.ainda para mais n1 presidente que tem a mulher gravida e muitas vezes em vez d ocupar o seu lugar d pai presente em tds os momentos deixa a prezada familia para acompanhar a comitiva do Febres e poder proporcionar-lhe algumas das regalias a que tem direito.
Alem disso tenh a certeza k no final do mês o saldo de dinheiro que gastou em prol da equipa e o que leva para casa dará saldo negativo.

mosca disse...

eh eh eh!!! deve fazer um sacrifício enorme em sair de casa!!! e só sai para tratar assuntos do Fsc!!! de resto é só apoio à família!!!

Anónimo disse...

Agora além do Rui Costa chegou a vez do Jesus...he he he e não é o do benfica é mesmo o do Febres!!!

Oh Deus, só faltava esta agora...deus dê tininho a esta gentinha que anda tudo doido!!!

Enfim a falta de respeito já começa a entrar pelas próprias familias. Não devem ter espelhos em casa de certeza.

FebresSportClube disse...

Já em comentários anteriores tinha avisado que caso continua-se a conversa de "chacha", iria limitar os comentarios a utilizadores registados....
Aconteçe que neste momento, ultrapassaram os limites da dignidade e respeito ao falar de assuntos pessoais de pessoas ligadas ao FSC, nomeadamente da familia dos mesmos...
Esses comentários são obra de pessoas frustradas, que concerteza nunca deram nada a este clube nem á freguesia de Febres....
È normal que não se concorde com muita coisa que acontece no FSC, e todos(adeptos, socios...) têm direito de criticar e julgar, mas dentro do respeito pela instituição e pelas pessoas que com muito sacrificio pelo FSC lutam.QUEM JULGAR FAZER MELHOR CONDIDATE-SE Á DIRECÇÃO NO FINAL DA ÉPOCA.
Por isso a partir deste momento e por tempo indeterminado bloqueei os comentários apenas a pessoas registadas, que não se escondam em nick e que sejam cobardes, porque não dão a cara....

O Criador e Administrador do Blog:
Ricardo Vieira

Nota Pessoal: Pela primeira vez na historia deste blog, associo o meu nome ao mesmo, para que saibam que este comentário não é de ninguem directamente ligado ao clube, nem teve influencia nenhuma de qualquer elemento da direcção(assim como nunca teve de ninguem ligado ao clube), eu próprio assumo o que escrevi atrás, porque julgo ser uma grande falta de respeito pela instituição e pelas pessoas a ela ligada,os comentarios anteriores.
Não concordo com muitas opções que se fazem no FSC, mas isso nao me leva a dizer mal das pessoas, nem a trair o amor que tenho por este clube.
Quando eu julgar que posso fazer melhor concerteza lá estarei na direcção, mas sem criticar o que foi feito anteriormente, pois se não faço não tenho autoridade para criticar.
Já fui director e sei o que custa trabalhar pelo FSC, hoje tudo o que faço é como colaborador, porque este é o meu clube do coração....