Campo Desembargador Costa Soares (FEBRES)Espectadores: 300
Árbitro: Fábio Ferreira
Assistentes: Álvaro Martins e Ricardo Almeida
Ao intervalo: 1-0
Febres:
Treinador: Rui Costa
Ricardo, Lopes, Tomé, Rui Costa, Daniel (Cap), Nuno (Tomás, 70m), João Miguel, Dany (Sabino, 63m), Medeiros, Pedro Silva, Silva (Paulinho, 80m). Suplentes não utilizados: Rafael, Dany, Emanuel e Fábio.
Ançã FC:
Treinador: Paulo Taraio
Victor Martins, David Matado, André Santos, Luís Costa (Reinaldo, 61m), João Miguel, Filipe Dinis (Emanuel, 90m), Luís André (Cap), Catarino, Agostinho, João Pinto, Valter Silva. Suplentes não utilizados: Ruca, Pisco, Keko, Patinhas e Suisso
Cartões:
Amarelo: Luis Costa 55`; Pedro Silva 83`,90`
Vermelho: Pedro Silva 90`
GOLO: Tomé 35`
Futebol? Nem vê-lo. Assistimos a uma partida de futebol muito fraca a nível, técnico, onde desde o minuto inicial, a formação da casa chamou a si as despesas do jogo com um Ançã algo apático inoperante na sua frente de ataque sobretudo no último terço do terreno. Os pupilos de Rui Costa surgiram mais aguerridos, mais lutadores criando sempre e por vezes alguns conflitos ao último reduto dos verdes brancos. O único golo deste desafio aconteceu ao minuto 35,na sequência de um canto apontado de forma exemplar por parte de Pedro Silva, Rui Costa desvia ao primeiro poste e Tomé sem marcação cabeceou certeiro as redes de Victor Martins. Na segunda parte e no decorrer do tempo a turma do Ançâ melhorou nas marcações e na produção e sacudiu um pouco a clarividência do adversário e nessa sintonia aos 64 minutos João Pinto surge em boa posição mas o remate saiu a centímetros do poste esquerdo de Ricardo. A sintonia de equilíbrio do Ançã foi evidente com Reinaldo e Valter Silva a falharam de forma incrível a igualdade quando tinham tudo para fazer o golo. Neste jogo ganhou a equipa mais feliz numa partida muito mal jogada onde a arbitragem também não foi feliz.
Arbitragem irregular.
1 comentário:
Parabéns ao Febres pela permanência.
A vitória aceita-se pelo golo marcado, é triste ainda assistir a jogos de futebol em terra batida, não é bom para o espectáculo, nem para os atletas, de qualquer modo é bom mantermos as equipas do Concelho, só falta que o Marialvas o consiga.
Parabéns a Todos em especial ao FERRYAÇO.
Enviar um comentário