29 junho 2011

1º TORNEIO BENJAMINS FSC

Equipa Anfitriã do Torneio -Febres Sport Clube - 3º Classificada




Associação Betel - Ponte de Vagos - 1º Classificada


Touring Praia de Mira - 2º Classificado



Paredes do Bairro - 4º Classificado



A festa da equipa anfitriã





Lance do jogo da Final





Foram mais de 60 as crianças que no passado Domingo dia 26 de Junho de 2011, se tornaram hérois ao disputarem o 1º Torneio de Benjamins do FSC debaixo de um calor abrasador, num dia em que a temperatura ultrapassou os 35ºC.



Touring -Praia de Mira, Paredes do Bairro, Betel-Ponte de Vagos e Febres Sport Cube, foram as equipas participantes neste Torneio.

A grande vencedora foi a equipa da Associação Betel, que na final venceu a equipa do Touring (2º classificada) após a marcação das grandes penalidades.

No terceiro posto ficou a equipa anfitriã, o Febres Sport Clube que no jogo anterior de atribuição de 3º e 4º lugar , acabou por vencer o Paredes do Bairro.

Alem dos respectivos troféus aos participantes, foi ainda atribuído o troféu de melhor guarda redes (Touring) , melhor marcador (Touring) equipa Fair Play (Febres S.C.) e jogador mais jovem (Simão-Febres S. C. - 6 anos).

Foram ainda oferecidas lembranças aos treinadores (Carlos Costa e Raquel) e ao Roupeiro (Paulo)....

Este foi um dia de festa não só para os mais novos, mas também para os seus familiares. Esperemos que este torneio se repita por muitos anos....

Sem comentários: