19 outubro 2009

4ª Jornada 1ªDivisao -B AFC (18/10/2009)


Febres:
Rafael, Gustavo(Paulinho-46), Tralhas, Rui Costa, Daniel, Zé Antonio(Celso-85), Dany, David, Tomas, André, Edgar(Zeca-46)

Suplentes não utilizados: Diogo,Fabricio,Estima,Palhal

Treinador:Jesus

Cadima:
Xico,Torto,Capucho,Hugo(cap),David,Mickael(Milton-66),Leonardo,Romeu,Barradas(Rui-62),Jonathan e André(Tiago-35).
Suplentes não utilizados: Paulo,Daniel,Pato e Bruno
Treinador: Orlando Jorge

Febres e Cadima já não se encontravam em jogos oficiais desde 25/03/2007,quando ambos estavam na Divisão Honra época 2006/2007 e na altura o Febres goleou o Cadima no Campo Costa Soares por 5-0 ,sendo que na mesma epoca tinham empatado em Cadima a uma bola.
Á partida para este jogo o Febres ainda não tinha sofrido qualquer golo e tinha tambem o melhor ataque.
Apesar de se saber que o Febres tem sempre grandes dificuldades em Cadima,esperava-se talvez um jogo tranquilo.Mas cedo se percebeu que tal não iria acontecer pois numa altura em que as equipas se estudavam mutuamente, um falhanço da defesa do Febres dá vantagem á equipa de Cadima. Jonas aos 6 minutos não perdoa e marca o unico golo da equipa do Cadima.
O Febres tentou reagir,mas com muita dificuldade conseguia entrar na area do adversário.
O Cadima a ganhar fazia o que lhe competia,defendia como podia,muitas vezes atirando a bola para fora tentando ganhar tempo.
Ao intervalo o tecnico do Febres aproveita para fazer duas substituiçoes (o que tem acontecido nos ultimos jogos),que quase resultavam .O Febres aproximava-se mais da area do Cadima (principalmente atraves do lado direito do ataque) ,mas sem resultado.O Cadima raramente se aproximava da area de Rafael e quando o fazia era sem perigo.O Febres podia ter empatado o jogo quase no final quando 2 jogadores falham uma oportunidade soberana.
Em resumo, quase cem por cento de eficaçia para o Cadima ,pois na unica oportunidade que teve não a desperdiçou.
No Febres nota-se alguma dificuldade em controlar a bola na recepçao após o passe e na finalizaçao frente á baliza...
Por aquilo que aconteceu dentro de campo,o resultado justo seria o empate,pois apesar do Febres ter tido mais posse de bola e ter atacado mais ,o Cadima lutou muito e nunca se mostrou uma equipa inferior ao Febres.

2 comentários:

URCadima disse...

Cadima:
Xico,Torto,Capucho,Hugo(cap),David,Mickael,Leonardo,Romeu,Barradas,Jonathan e André.
Suplentes: Paulo, Rui Jorge, Tiago,Daniel,Milton,Pato e Bruno

Substituições: André por Tiago 35' , Barradas por Rui 62' e Mickael por Milton 66'

Treinador: Orlando Jorge

Mais informo que a constituição não foi solicitada a ninguém do Cadima ou pelo menos às pessoas indicadas, pois nós URC solicitamos a equipa ao Febres e foi-nos facultada de imediato, nada mais natural era acontecer o mesmo da nossa parte, é só para corrigir a situação e não ficar a ideia que o Cadima não quiz colaborar o que é falso, houve certamente alguma falha de comunicação.

Boa sorte para o Febres SC e salientar o grande número de adeptos que leveu a Cadima, muito bom ambiente.

Administraçao blog FSC disse...

Obrigado pela Informaçao...
Comfirmo que ninguem pediu informaçao da constituiçao da equipa,pois quando a pessoa que faz os artigos entrou no campo,o jogo estava a iniciar-se e nao quisemos faze-lo durante o jogo.No final tivemos de nos ausentar e como tal não conseguimos saber a constiuiçao...Mais uma vez muito obrigado pela informaçao e boa sorte para a equipa do Cadima, a lutar como neste jogo farão certamente um bom campeonato.