![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwtmjhLgwCfyniFpMcQ8BePzQsbC1a1K7XnWtbytEXFhtzgzCS6yAUzzU5TzMCqzovjQr-HbfwgSprd0b-YytVreC8gW46w1KuzSi3Ate9pzyjimYCxeEpyBlEgHCj3aIcLxmx/s400/FE+URC.jpg)
Arbitro: Mario Simões
Auxiliares: Dinis Custódio, Antonio Rocha
Espectadores: Cerca de 200
Diogo,Gustavo(David 46`),Rui Costa,Tomé,Palhal,Zé António,Dani,Paulo Pessoa(Edgar 66`),André,Zeca,Paulinho.
Suplentes não utilizados: Rafael,Gonçalo,Rui Silva,Daniel,Vitó
Equipa Técnica: Jesus/Rui Costa
0-1 Romeu 60`
1-1 Edgar 83`
Se na passada semana, frente ao S. Caetano a estreia do novo equipamento não tinha sido muito feliz, neste Domingo a estreia do equipamento alternativo (branco....!!???!!!!!) também não foi a melhor....E já há adeptos a pedirem para se jogar com o equipamento antigo!!!....(será...!!!!???!!!).
Em relação ao jogo, os primeiros minutos foram de estudo mutuo entre as equipas, mas, depressa o Febres tomou conta do jogo para que não acontecesse como no jogo da primeira volta em que o Febres tinha sofrido a primeira derrota esta época. O Febres tinha o controlo da bola e tentava chegar perto da baliza de Xico, mas a tarefa não se adivinhava fácil até porque os defesas do Cadima sacudiam o esferico sempre que podiam. Quando o Febres conseguia entrar mais perto da pequena área as coisas não corriam da melhor forma, tal como sucedeu aos 28 minutos quando Dani sozinho no lado direito da baliza falha o golo quase escandalosamente.
Chega-se ao intervalo, com o guarda redes do Febres a ter pouco trabalho, apenas 2 ou 3 intervenções no jogo espelham o que se passou no primeiro tempo.O Febres teve mais posse de bola e o controlo do jogo, mas lá na frente as coisas estavam muito difíceis.
Voltamos para a segunda parte, e logo nos primeiros minutos Zeca enche o pé para o remate, mas este não sai bem e atira a bola de forma fraca ao lado da baliza.
O Cadima tenta responder e já não deixa jogar tanto, como o tinha feito no primeiro tempo.Este trabalho da equipa visitante acaba por dar frutos e aos 60 minutos Romeu não perdoa e mete a bola dentro da baliza do Febres.
A equipa da casa tenta responder e faz entrar Edgar, o Febres acaba por subir mais no terreno e o Cadima aproveita esta subida do Febres para jogar no contra-ataque que só por mérito e esforço dos jogadores do Febres não irá dar frutos.
Aos 83 minutos o guarda-redes do Cadima não segura á primeira uma bola, Tomé não consegue aproveitar a ocasião ,mas a seu lado o recém entrado Edgar não desperdiça e empata o jogo.
A partir daqui o Febres tudo faz para chegar ao golo da vitoria, mas a sorte não está do seu lado, uma bola na trave e Zeca mais uma vez a desperdiçar, são dois dos lances que são disso exemplo.
O Cadima defende como pode, e vai tentando lançar os avançados no contra-ataque, mas o espírito de sacrifício de alguns jogadores do Febres, que tanto estavam na defesa como no ataque, vai impedindo que se façam mais golos.
A equipa do Febres, mais uma vez demonstrou um meio campo por vezes muito passivo, e um ataque sem sorte e sem pontaria na hora "H", tem valido alguns valores individuais, que ao contrário de outros, jogam um pouco alem dos seus limites para compensarem os colegas...
O Febres é talvez uma das poucas equipas desta serie que se preocupa em jogar futebol, e não apenas pontapear a bola, o que por vezes prejudica a equipa na forma como encaixa no jogo do adversário....Por isso devemos lembrar-nos que nem sempre quem joga bonito marca golos....
Arbitragem razoável